FIM DE PAPO! Acaba a partida na Vila Belmiro. A torcida do Peixe não sai satisfeita com o desempenho da equipe e protesta.
55’2º Tempo
Na cobrança da falta, Lucas Kallyel arrisca bomba de pé direito e carimba a barreira.
54’2º Tempo
EXPULSO! David da Hora acelera em um contra-ataque fulminante desde o campo de defesa, mas Escobar faz a falta na intermediária ofensiva, impedindo que o atacante ficasse cara a cara com Gabriel Brazão.
53’2º Tempo
Mateus Xavier levanta a bola para o meio da área na cobrança do escanteio, Matheus Albino, atento, sai do gol com firmeza e soca para longe, afastando o perigo.
52’2º Tempo
Rincón lança a bola direto para a grande área na cobrança do lateral. Henri sobe bem e afasta de cabeça pela linha de fundo, mais um escanteio para o Santos.
51’2º Tempo
A Vila Belmiro pulsa com a energia da torcida santista. Depois da incrível defesa de Gabriel Brazão, o Peixe ganha força e se lança ao ataque.
50’2º Tempo
Juiz assinala mais quatro minutos de acréscimos.
49’2º Tempo
DEFENDEU BRAZÃÃÃÃÃÃOO! David da Hora tenta chapar com força no cantinho esquerdo, mas Brazão acerta o lado e espalma para salvar o time da casa.
48’2º Tempo
PENALIDADE MÁXIMA! Mikael chega antes na jogada e é atingido por Gil, juiz confirma falha do zagueirão.
47’2º Tempo
FOI PARA O VÍDEO! Lucas Paulo Torezin analisa a jogada no monitor e verifica possível pênalti para o time visitante.
46’2º Tempo
POSSÍVEL PÊNALTI! David da Hora cruza da ponta esquerda, e a bola toca no braço de Leo Godoy, que está colado ao corpo. Jogadores do CRB pedem pênalti, mas a arbitragem manda seguir. Na sequência, Mikael é derrubado no gramado por Gil.
45’2º Tempo
Mais cinco minutos de acréscimos. Vamos até 50.
44’2º Tempo
David da Hora recebe o lançamento na ponta esquerda de Kallyel, mas exagera na força do cruzamento, dificultando a recepção na área.
43’2º Tempo
e Danielzinho dá lugar a Kallyel no time visitante.
42’2º Tempo
O CRB promove duas substituições: Gegê é trocado por Fernando Henrique.
41’2º Tempo
Luca Meirelles levanta a bola pela direita encontrando Tiquinho Soares na área. O atacante cabeceia, mas Henri está bem posicionado e bloqueia o lance. No rebote, Gil arrisca uma finalização de três dedos, mas a bola explode na marcação.
40’2º Tempo
Substituição na Santos. Sai Rollheiser e entra Luca Meirelles.
38’2º Tempo
Rollheiser sente um desconforto físico e desaba no gramado, exigindo a atenção do departamento médico. Enquanto isso, Cleber Xavier precisa repensar sua última substituição, já que sua intenção inicial era tirar Tiquinho Soares.
37’2º Tempo
ALBINO! Mateus Xavier bate o escanteio com precisão. Gil sobe no meio da área e testa firme, mas o goleiro do CRB está bem posicionado, se abaixa e encaixa com segurança.
36’2º Tempo
No segundo escanteio seguido, Rollheiser cruza fechado da direita, Higor Meritão desvia para trás, e a bola cai na rede por cima do gol.
35’2º Tempo
Mateus Xavier acelera pela esquerda em arrancada, invade a área e tenta o cruzamento, mas a bola explode em Weverton. O desvio garante mais um escanteio para o Peixe.
34’2º Tempo
Na segunda etapa o time do Santos ainda não finalizou no gol.
33’2º Tempo
No retrospecto geral foram disputados 6 jogos entre as duas equipes, com 3 vitórias do Santos, 2 empates e uma vitória do CRB.
32’2º Tempo
Amarelou! Leo Godoy recebe cartão por falta em David da Hora.
31’2º Tempo
Rollheiser conduz a bola da direita para o centro e busca Deivid Washington na grande área com um passe preciso e mais uma vez Segovia antecipa bem a jogada, faz o corte com segurança e já sai jogando.
30’2º Tempo
Substituição no CRB. Sai Breno Herculano e entra Miakel.
29’2º Tempo
Escobar constrói bela tabela com Mateus Xavier e recebe a devolução pelo lado esquerdo da área. Ele cruza rasteiro buscando uma jogada perigosa, mas Matheus Ribeiro age rápido e afasta de qualquer maneira pela lateral.
28’2º Tempo
Rollheiser se movimenta para o lado esquerdo e levanta a bola na área, procurando Deivid Washington, mas Segovia está atento e sobe bem para cortar de cabeça.
27’2º Tempo
Exausto, Breno Herculano cai no gramado sob vaias da torcida santista. Autor de um gol e envolvido em atritos com Zé Ivaldo, ele se destaca como um dos protagonistas da partida.
26’2º Tempo
Breno Herculano parte em velocidade após receber um lançamento nas costas da defesa, buscando invadir a área. No entanto, Gil demonstra grande recuperação no lance e impede o avanço do atacante.
24’2º Tempo
e Pituca dá lugar a Rincón no time colombiano.
23’2º Tempo
O Santos promove duas substituições: Gabriel Veron é trocado por Mateus Xavier.
22’2º Tempo
GABRIEL BRAZÃO! Na sequência da jogada, Breno Herculano recebe a bola nas costas de Gil, consegue dominar e chuta na saída de Brazão, que consegue mais uma defesa.
21’2º Tempo
BRAZÃO! SEMPRE ELE! Breno Herculano recebe um lançamento direto, supera Zé Ivaldo na disputa aérea e ajeita com precisão para David da Hora, que chega soltando um verdadeiro foguete. Gabriel Brazão, atento, faz uma excelente defesa em dois tempos.
20’2º Tempo
e Baggio dá lugar a David da Hora no time visitante.
19’2º Tempo
O CRB promove duas substituições: Thiaguinho é trocado por Vinicius Barata.
18’2º Tempo
Substituição na Santos. Sai Aderlan e entra Leo Godoy.
17’2º Tempo
UUUUUUHHH! Gegê encontra espaço na faixa central da intermediária e solta um chute colocado de canhota. A bola desvia na marcação, exigindo uma defesa espetacular de Gabriel Brazão, que toca nela com a ponta dos dedos no canto esquerdo. A redonda ainda resvala na trave antes de sair.
16’2º Tempo
Breno Herculano também recebe cartão por discussão com Zé Ivaldo.
15’2º Tempo
Amarelo para Zé Ivaldo por derrubar Breno Herculano em mais um desentendimento entre os jogadores.
14’2º Tempo
Deivid Washington aplica um corte seco em Henri e parte para cima de Segovia na tentativa de invadir a área, mas o zagueiro faz um desarme limpo de carrinho e mata a jogada.
13’2º Tempo
VAR CONFIRMA! Após rápida revisão, o VAR confirma que está tudo dentro da regra e mantém belíssimo gol de Breno Herculano.
12’2º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO CRB!!! BRENO HERCULANO!!! Que golaço. Gil tenta um chutão para frente, mas erra o tempo do chute e Higor Meritão intercepta e de imediato aciona Breno Herculano, que gira com habilidade e solta uma finalização precisa de fora da área. Tudo igual na Vila Belmiro.
12’2º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DA CRB!!!
10’2º Tempo
NÃO DEU NADA! Decisão mantida, após revisão do VAR, não foi identificado pênalti no toque de braço de Matheus Ribeiro.
9’2º Tempo
Rollheiser domina bola de Tiquinho pelo lado direito da área e tenta ajeitar com a parte externa do pé, mas a bola desvia no braço aberto de Matheus Ribeiro. Apesar do lance polêmico, o árbitro manda seguir.
8’2º Tempo
Diego Pituca tenta o giro sobre Gegê na ponta esquerda, mas se complica no movimento e acaba perdendo o domínio da bola.
7’2º Tempo
Deivid Washington tenta um passe rasteiro para dentro da área, mas Matheus Ribeiro se posiciona bem e intercepta a jogada.
6’2º Tempo
SAAAI! Gegê cobra falta forte de canhota, exigindo uma grande defesa de Gabriel Brazão. No rebote, Danielzinho tenta finalizar, mas pega mal na bola e manda longe do gol.
5’2º Tempo
FALTA PERIGOSA! Zé Ivaldo derruba Baggio próximo da entrada da área, pela esquerda e o time visitante tem boa oportunidade.
4’2º Tempo
Pituca tenta acelerar pela lateral esquerda para o ataque, mas logo é derrubado pelo marcador e o juiz assinala falta.
3’2º Tempo
Sentindo incômodo na coxa direita, Guilherme deixou o campo no intervalo, ele já inicia o tratamento com gelo para aliviar a dor e tentar acelerar a recuperação.
2’2º Tempo
Em um rápido contra-ataque, Deivid Washington executa um drible curto no meio-campo, mas falha na tentativa de lançamento para Rollheiser. Thiaguinho consegue o desarme.
1’2º Tempo
Substituição na Santos. Sai Guilherme e entra Deivid Washington.
0’Início 2º Tempo
A bola volta a rolar para a etapa final!
48’Fim 1º Tempo
FIM DE PRIMEIRA ETAPA! Vamos para o intervalo.
47’1º Tempo
VAR revisa o lance e confirma que a bola já havia ultrapassado completamente a linha do gol quando Matheus Albino toca nela.
46’1º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO SANTOS!!! ROLLHEISER! Pela direita, Guilherme executa a cobrança de escanteio, e João Schmidt desvia de cabeça dentro da pequena área. Rollheiser surge desmarcado na segunda trave e solta um chute potente. Matheus Albino ainda tenta defender, mas ao espalmar, acaba empurrando a bola para dentro do gol.
46’1º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO SANTOS!!!
45’1º Tempo
Mais três minutos de acréscimo.
44’1º Tempo
ALBINO! Rollheiser executa o escanteio pela esquerda, e Albino soca a bola para longe. No rebote, Gabriel Veron solta um foguete, mas o goleiro se estica e espalma. A sobra fica com Zé Ivaldo, que finaliza de um ângulo difícil, e mais uma vez Albino salva.
44’1º Tempo
FORA! Da direita, Guilherme executa o escanteio e Gil sobe bem no meio da área para cabecear, no desvio, mais um escanteio para o Peixe.
43’1º Tempo
UUUUUHH! Gabriel Veron recebe passe de Gil na entrada da área, consegue girar em cima de dois marcadores, e ao cruzar, a bola é rebatida por Segovia e sai para escanteio.
42’1º Tempo
Amarelou! Segovia recebe cartão por falta em Diego Pituca.
41’1º Tempo
Após um cruzamento muito forte, Thiaguinho aproveita a sobra na ponta esquerda, domina com precisão e finaliza contra João Schmidt, garantindo o escanteio para o time da casa.
40’1º Tempo
Breno Herculano fica caído no gramado e recebe atendimento.
39’1º Tempo
Pela direita, Rollheiser manda um cruzamento fechado, mas a bola sobe demais para alcançar Tiquinho Soares.
38’1º Tempo
Santos troca passes com alguma calma no circulo central, mas nas arquibancadas a torcida começa perder paciência e protesta.
36’1º Tempo
CRB tem mais paciência e ao contrário do Santos não precisa de lançamentos em profundidade e chutões desesperados.
35’1º Tempo
Thiaguinho encontra Weverton com um lançamento na direita, e ele cruza rasteiro para a área. Zé Ivaldo, sem muita precisão, afasta a bola de qualquer jeito.
34’1º Tempo
No campo defensivo, Tiquinho Soares sobe para disputar pelo alto contra dois marcadores, mas acaba empurrando Higor Meritão e cometendo falta.
33’1º Tempo
Na ponta esquerda, Thiaguinho faz passe para Danielzinho, que executa um corte preciso sobre Gil antes de ser derrubado com falta.
32’1º Tempo
Pituca recebe bola na ponta esquerda, ele logo arma cruzamento na área, mas Tiquinho aparece no primeiro pau para fazer um desvio e na sequência a bola não chega em ninguém do time da casa.
31’1º Tempo
Ao invés de acionar Gabriel Veron pela direita, Rollheiser opta por avançar pela intermediária, mas acaba perdendo a bola para Gegê e mata o ataque.
30’1º Tempo
Em 20 jogos disputados, o Santos marcou 30 gols, mas sofreu 25.
29’1º Tempo
Diego Pituca bloqueia o cruzamento de Douglas Baggio, mas a bola sobra para Gegê, que arrisca um chute de canhota de fora da área, mas a finalização sai sem direção e passa longe do gol.
27’1º Tempo
Guilherme cobra escanteio pela direita mirando Gil na área. Henri se antecipa no alto e com cabeceio manda a bola para longe.
26’1º Tempo
Pela esquerda, Guilherme bate um escanteio cheio de efeito. Albino abandona a meta e se lança no ar, conseguindo dar um tapa na bola e desviá-la tirando o perigo.
25’1º Tempo
MATHEUS ALBINO! Avançando da esquerda para o centro, Guilherme solta um chute potente do meio da rua. Matheus Albino se estica no canto direito e desvia a bola para longe.
24’1º Tempo
UUUUUHH! QUASE! Danielzinho encontra Weverton com um excelente lançamento na extrema direita, e ele cruza rasteiro para a área. Gabriel Brazão tenta afastar, mas a bola rebate em Breno Herculano antes de sair pela linha de fundo.
23’1º Tempo
Danielzinho faz um lançamento para Breno Herculano, que opta por recuar a bola ao invés de arriscar a finalização na área, acertando Gil no processo. O bandeirinha já marcava posição irregular.
22’1º Tempo
Tiquinho Soares escolhe mal e faz um passe arriscado para Rollheiser, que acaba sendo desarmado por Matheus Ribeiro, interrompendo a jogada ofensiva.
21’1º Tempo
Gabriel Veron, com um belo toque de letra, encontra Rollheiser no lado direito da área. Ele cruza para a segunda trave, mas Matheus Albino se antecipa e realiza a defesa.
20’1º Tempo
Rollheiser aciona Escobar na extremidade esquerda, que cruza da linha de fundo, na sequência o próprio Rollheiser falha no domínio, Gabriel Veron finaliza sem precisão, e Higor Meritão afasta.
19’1º Tempo
Após o choque de cabeça, os dois jogadores deixam o gramado caminhando normalmente. O jogo é reiniciado com posse para o Santos.
18’1º Tempo
Em uma disputa pelo alto, Zé Ivaldo e Douglas Baggio colidem de cabeça, jogo fica paralisado para atendimento.
17’1º Tempo
Aderlan cruza rasteiro, Segovia tenta afastar, mas não consegue um bom corte. A bola acaba saindo pela linha de fundo, mais um escanteio para o Peixe.
16’1º Tempo
Jogo bastante equilibrado nos primeiros minutos, times conseguem igualmente chegar aos respectivos ataques, mas sem qualidade.
15’1º Tempo
Thiaguinho levanta bola da esquerda e Breno Herculano tenta o cabeceio, mas não consegue conectar bem com a bola no meio da área. Tiro de meta.
14’1º Tempo
Rollheiser parte para o contra-ataque, deixa dois adversários pelo caminho, busca Guilherme em profundidade, mas Weverton se recupera com rapidez e faz a interceptação precisa.
13’1º Tempo
Thiaguinho avança pela lateral esquerda, tenta cruzamento providencial, mas a zaga do Peixe aparece sólida para afastar perigo do time visitante.
12’1º Tempo
Thiaguinho aplica uma bela finta de corpo, deixando Aderlan para trás. O defensor erra o tempo da bola e acaba atingindo apenas a perna do atacante do CRB.
11’1º Tempo
Santos sempre pela direita com Veron, dessa vez a bola sobra com Escobar de fora da área e ele finaliza forte em Higor Meritão, sobrando fácil para o goleiro.
10’1º Tempo
Em rápido contra-ataque, Aderlan cruza da direita, e Guilherme tenta ajeitar na segunda trave, mas não consegue um bom domínio. Gegê se mantém atento e afasta em dois tempos.
9’1º Tempo
CRB aposta em uma jogada ensaiada e cobra o escanteio curto. Douglas Baggio recebe e cruza para a segunda trave, mas Escobar corta mais uma vez para escanteio.
8’1º Tempo
UUUUUUHH! Danielzinho troca passes e encontra Thiaguinho em profundidade na grande área. O atacante finaliza na saída de Gabriel Brazão, que fecha bem o ângulo e bloqueia a finalização com o corpo.
7’1º Tempo
Rollheiser avança para o ataque em velocidade, tenta tabela com Veron pela direita, mas a zaga estava bem para fazer o desarme antes da finalização.
6’1º Tempo
Guilherme cobra o escanteio para a entrada da área, onde Matheus Albino espalma parcialmente com soco. Rollheiser fica com o rebote, mas a finalização sai sem precisão.
5’1º Tempo
Diego Pituca avança com velocidade pela esquerda e faz o cruzamento, mas a bola sai com muita força e passa por Tiquinho Soares. Matheus Ribeiro com um cabeceio seguro, manda para escanteio.
4’1º Tempo
Weverton avança pela direita, recebe o passe de Douglas Baggio e tenta dar sequência ao lance, mas Escobar se antecipa e desarma com precisão.
3’1º Tempo
Tiquinho Soares recua, recebe na direita e manda o cruzamento rasteiro. Segovia se antecipa antes de Gabriel Veron e, com um corte preciso, intercepta a bola na entrada da área.
2’1º Tempo
Cobrança de escanteio da direita por Guilherme e Higor Meritão é quem aparece na área para afastar de cabeça o perigo.
1’1º Tempo
Primeiro escanteio do jogo, Zé Ivaldo encontra Veron em profundidade no ataque e na sequência da jogada a bola explode na marcação e sai pela linha de fundo.
0’Início 1º Tempo
APITA O ÁRBITRO! A bola está rolando na Vila Belmiro.
Pré-Jogo
Equipes em campo.
Pré-Jogo
A equipe comandada por Eduardo Barroca terá a volta do zagueiro Segóvia, mas não contará com Hayner, impedido de atuar por questões contratuais.
Pré-Jogo
O Galo da Praia também atravessa uma sequência sem vitórias há duas rodadas e, na última partida pela Série B, ficou no empate por 1 a 1 contra o Paysandu.
Pré-Jogo
Santos segue sem o astro Neymar, que se recupera de uma lesão muscular.
Pré-Jogo
O Alvinegro da Baixada Santista vem de duas derrotas consecutivas pelo Brasileirão, ambas para rivais paulistas.
Pré-Jogo
Na 37ª rodada da Série B 2024, com o Peixe já garantido como campeão e com o acesso confirmado, o Galo da Pajuçara conquistou a vitória por 2 a 0.
Pré-Jogo
Campeão da Copa do Nordeste de 2024, o CRB chega à terceira fase com moral e bom início na Série B.
Pré-Jogo
Campeão da Série B em 2024, o Santos estreia na Copa do Brasil com novo comando: Cléber Xavier assume como técnico após anos como auxiliar de Tite.
Pré-Jogo
Boa tarde, fãs do esporte! Santos e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.