FIM DE PAPO! Apita o árbitro, fim da partida. Botafogo consegue ótimo resultado em casa e avança na tabela.
46’2º Tempo
TRAVADO! QUASE O QUINTO! Nathan se infiltra nas costas da defesa, deixa o goleiro no chão e vê o gol escancarado, mas o lateral colorado Aguirre chega no último instante e salva de maneira incrível.
45’2º Tempo
Mais dois minutos de acréscimo. Vamos até 47.
44’2º Tempo
Inter corre em direção ao ataque e busca o gol de misericórdia.
43’2º Tempo
O jovem Gustavo Prado arrisca um chute de longa distância, buscando surpreender, mas John bem posicionado no centro do gol faz a defesa com segurança.
42’2º Tempo
Fogão com a vitória conquista os três pontos em casa, consegue poupar desgastes com substituições durante o jogo e deixa marcada goleada histórica no Nilton Santos.
41’2º Tempo
Cobrança de escanteio curta, sem pressa, e o time trabalha a bola com calma.
40’2º Tempo
Nathan recebe bola de Gregore pela lateral esquerda, invade a área e arrisca o chute. Anthoni precisa trabalhar e manda a bola para escanteio.
39’2º Tempo
Prado busca Romero com um passe pelo meio na área, tentando criar perigo, mas a defesa se antecipa bem e faz o corte.
37’2º Tempo
Allan aplica um belo drible em Ramon, passando a bola entre as pernas do adversário, mas logo em seguida cai. O árbitro manda o jogo seguir apesar de falta clara.
36’2º Tempo
Rwan Cruz acompanha lançamento longo no ataque, mas a defesa do Internacional se antecipa bem e desvia para a linha lateral. O Botafogo mantém a posse e segue avançando.
35’2º Tempo
Romero faz cruzamento pela esquerda, na cabeça de Ricardo Mathias, mas ele não pega bem na bola e manda por cima do gol.
34’2º Tempo
e Bruno Tabata dá lugar a Gabriel Carvalho no time colorado.
33’2º Tempo
O Internacional promove duas substituições: Diego Rosa é trocado por Luis Otávio.
32’2º Tempo
UUUUUUUHH! Bonita jogada de pé em pé, Rwan recebe por último já dentro da área e chuta cruzado, mas a bola sai pela linha de fundo com perigo.
31’2º Tempo
Substituição no Botafogo. Sai Alex Telles e entra Marçal.
30’2º Tempo
CHANCE CLARA! PARA FORA! Tabata cruza da direita com precisão, encontrando o centroavante bem posicionado. Ele sobe para o cabeceio, mas não consegue direcionar bem, mandando a bola para fora.
29’2º Tempo
Nathan Fernandes busca um passe de trivela para acionar Alex Telles, mas não consegue executar bem o toque. A bola sai fraca, e Anthoni, sai do gol para ficar com a posse.
28’2º Tempo
Romero aciona Ramon, que tenta devolver rapidamente, mas erra o passe e manda direto para a lateral. Jogo fica morno.
27’2º Tempo
O Inter tenta trocar passes e encontrar espaços na defesa do time carioca, mas sem sucesso.
26’2º Tempo
O Botafogo administra a vantagem com tranquilidade, trocando passes para controlar o ritmo da partida.
25’2º Tempo
Substituição no Botafogo. Sai Igor Jesus e entra Rwan Cruz.
24’2º Tempo
O árbitro confirma o gol, e o Botafogo transforma a partida em uma goleada histórica no Nilton Santos.
23’2º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!! ALEX TELLES!!! Alex Telles recebe na meia esquerda com espaço, domina bem e solta um verdadeiro foguete. A bola ganha efeito e vai direto no ângulo de Anthoni, que se estica, mas não consegue alcançar.
23’2º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!!
22’2º Tempo
Romero cobra o escanteio, levantando a bola na área, mas a defesa do Botafogo se impõe e afasta o perigo.
21’2º Tempo
O Internacional avança pela esquerda e pressiona a defesa adversária, conseguindo um escanteio que pode levar perigo ao gol do Botafogo.
20’2º Tempo
UUUUUUUHH! PARA FORA! Artur domina pela esquerda dentro da área e finaliza cruzado, buscando o canto. A bola passa rente à trave direita, mas sai sem direção.
18’2º Tempo
Bruno Tabata encontra Ricardo Mathias no setor ofensivo, e ele domina com espaço, mas a devolução não sai como esperado, e o Botafogo aproveita para recuperar a posse de bola.
17’2º Tempo
Ricardo Mathias recebe na entrada da área pela meia esquerda e tenta um passe para criar perigo, mas a defesa se posiciona bem e faz o corte, afastando o perigo.
16’2º Tempo
e Marlon Freitas dá lugar a Allan no time carioca.
16’2º Tempo
Tabata cruza da direita, e a bola vai direto nos braços de John.
15’2º Tempo
O Botafogo promove duas substituições: Cuiabano é trocado por Kauan Lindes.
15’2º Tempo
e Lucca dá lugar a Ricardo Mathias no time gaúcho.
14’2º Tempo
O Internacional promove duas substituições: Wesley é trocado por Gustavo Prado.
13’2º Tempo
Tabata recebe na entrada da área pela meia direita e finaliza rasteiro, cruzado, buscando o canto. John, atento, se estica e cai para fazer a defesa com segurança.
12’2º Tempo
Ramon recebe na grande área pela esquerda e levanta a bola, mas Gregore, bem posicionado, se antecipa e afasta.
11’2º Tempo
Muito insatisfeito na lateral de campo, Roger Machado manda os reservas para o aquecimento.
10’2º Tempo
UUUUUUHH@ A bola é cruzada da direita com perigo, e Anthoni não consegue segurar, deixando a sobra viva na área. Igor Jesus sobe para o cabeceio, mas não pega bem na bola, desperdiçando boa oportunidade.
9’2º Tempo
O gol é validado, e o Botafogo amplia sua vantagem no Nilton Santos.
8’2º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!! CUIABANO!!! Marlon Freitas faz belo lançamento do campo de defesa e encontra Cuiabano com liberdade. Ele domina com categoria, vê o goleiro adiantado e finaliza com precisão por cobertura.
8’2º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!!
7’2º Tempo
Falta em cima de Ronaldo cometida por Cuiabano no circulo central.
6’2º Tempo
Mais uma tentativa de ataque com Wesley, mas ele acaba saindo com a bola e tudo pela linha de fundo. Tiro de meta.
5’2º Tempo
Wesley recebe um lançamento e domina bem, tentando a sequência com Lucca, mas a comunicação entre os dois falha, e a jogada acaba se perdendo.
4’2º Tempo
Equipe mista do Internacional vai prejudicando o time, que apesar da boa posse de bola, não consegue chegar ao ataque com qualidade.
3’2º Tempo
Inter volta com gás para segunda etapa. Óscar Romero tenta primeiro lançamento na área buscando Wesley, mas a defesa afasta bem.
2’2º Tempo
PEGA, JOHN! Após uma saída de bola errada do Botafogo, Tabata aproveita a sobra e finaliza com força. John, atento, reage bem e faz uma defesa segura para evitar o gol.
1’2º Tempo
Substituição no Botafogo. Sai Jeffinho e entra Nathan Fernandes.
1’2º Tempo
Substituição no Internacional. Sai Thiago Maia e entra Óscar Romero.
0’Início 2º Tempo
A bola volta a rolar para a etapa final!
49’Fim 1º Tempo
Fim de primeira etapa. Vamos para intervalo.
47’1º Tempo
Wesley conduz pela meia esquerda, trazendo a bola para o meio com habilidade, mas acaba derrubado pela marcação. O árbitro marca a falta.
46’1º Tempo
Diego Rosa cobra falta na área, mas John sai do gol e afasta de soco. No rebote, Aguirre tenta a finalização, mas pega mal na bola e manda longe do alvo.
45’1º Tempo
Mais quatro de acréscimos. Vamos até 49.
45’1º Tempo
MAL, MAL! Lucca cruza da direita buscando Ramon no meio da área, mas na hora da finalização, ele não pega bem na bola e o chute sai completamente mascado.
44’1º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!! ARTUR!!! O Botafogo acelera no contra-ataque, Artur recebe um passe preciso de Marlon Freitas, ele com categoria, domina de cabeça, coloca a bola na frente e invade a área. Na finalização bate cruzado, buscando o canto, mas a bola sobe e passa por cima de Anthoni.
44’1º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!!
43’1º Tempo
Tabata cruza fechado na pequena área, buscando criar perigo, mas John se antecipa bem, sai do gol e afasta com um soco firme. Botafogo arma contra-ataque.
43’1º Tempo
Tabata avança pela direita e cruza, a bola toca na defesa e sai em escanteio.
42’1º Tempo
Aguirre disputa a posse pela direita contra Cuiabano e leva a melhor, garantindo o arremesso lateral.
41’1º Tempo
Lucca recebe o lançamento em velocidade pela direita e avança com perigo, mas Jair se recupera bem e, com um carrinho preciso, faz o corte.
40’1º Tempo
Tabata levanta a bola da direita, procurando Wesley na área, mas Vitinho se antecipa com precisão e faz o corte, afastando o perigo.
39’1º Tempo
NADA! Wesley conduz pela esquerda, corta para dentro e tenta superar dois marcadores, mas no choque com a defesa ele cai e pede falta, mas o árbitro manda o jogo seguir.
38’1º Tempo
UUUUUHH! Escanteio cobrado, a bola fica viva na área, mas Ronaldo não consegue mandar para as redes, e John fica com a bola.
37’1º Tempo
Ramon investe pela esquerda, buscando espaço para avançar, mas muito pressionado pela marcação, ele consegue um toque final que desvia no adversário, garantindo o escanteio para o Internacional.
36’1º Tempo
Ronaldo faz o lançamento para Wesley, que domina com precisão na ponta esquerda e devolve a bola para o volante. Ele cruza rasteiro buscando perigo na área, mas a defesa se posiciona bem e afasta o perigo.
35’1º Tempo
Após um erro na saída de bola do Botafogo, Wesley não hesita e arrisca um chute ousado do meio da rua, mas a bola desvia na defesa e perde força antes de chegar ao gol.
34’1º Tempo
Segundo a reportagem no campo, Roger pede calma aos jogadores do Internacional na saída de bola, buscando manter a posse e organizar melhor as jogadas.
33’1º Tempo
Apesar de time misto e resultado parcial, o Inter é quem cria mais jogadas e domina a posse de bola.
32’1º Tempo
Tabata levanta a bola na área em cobrança de escanteio, e John sobe firme para agarrá-la, mas Rogel acaba tocando ele no ar, e o árbitro marca a falta a favor do goleiro.
31’1º Tempo
A bola é cruzada na altura da pequena área, mas Gregore se antecipa bem e afasta. Mais um escanteio para o Inter.
30’1º Tempo
Wesley tenta jogada individual pela esquerda, arrisca o chute mas a bola explode na defesa. Na sequência, a bola sobra para Ronaldo que chuta de longe e com desvio a bola sai para escanteio.
29’1º Tempo
Equipes trabalham bola e posse, buscando a melhor oportunidade no ataque, mas não criam muito. Jogo fica morno.
28’1º Tempo
Botafogo não sobe linhas e não faz pressão no troca de passes do time colorado. Resultado parcial parece confortável.
27’1º Tempo
Jair Cunha faz cruzamento longo na área, mas Anthoni sai bem do gol e fica com a bola. Logo depois, o Internacional tenta acelerar em um contra-ataque, mas a jogada não evolui.
26’1º Tempo
Ramon acelera pela esquerda, passa por um marcador, mas acaba sendo desequilibrado e cai. O árbitro observa o lance e manda seguir.
25’1º Tempo
O Internacional gira a bola no campo de defesa, trabalhando a posse enquanto tenta encontrar espaços para avançar e construir uma boa jogada.
24’1º Tempo
Lambança na cobrança de lateral por Aguirre e o juiz atrasa a jogada e pede para voltar o lance.
23’1º Tempo
Lucca recebe nova falta no meio de campo e mais uma falta é marcada. Tivemos apenas um cartão na primeira etapa, por enquanto.
22’1º Tempo
Botafogo controla a bola na defesa e sem pressa aguarda retorno de sua peça.
21’1º Tempo
Partida é retomada e o Botafogo fica com um jogador a menos neste momento. Igor Jesus recebe atendimento na lateral e aguarda para retornar.
20’1º Tempo
Igor Jesus volta a cair no gramado e o jogo fica novamente paralisado para atendimento ao jogador.
19’1º Tempo
Diego Rosa faz cobrança de falta direta e a bola passa por cima do gol, sem perigo.
18’1º Tempo
Internacional cresce, Wesley recebe no ataque, mas sofre choque com Gregore e a falta está marcada. Boa oportunidade para o time gaúcho.
17’1º Tempo
MAIS UMA! Wesley arrisca a finalização da entrada da área, mas a defesa consegue bloquear. No rebote, Ramon solta um chute de longa distância, que desvia no meio do caminho antes de sair.
16’1º Tempo
UUUUUUUHH! Tabata avança pelo centro em direção ao ataque, encontra Wesley na esquerda, ele infiltra a grande área e arrisca chute, mas John consegue defender e mandar a bola para escanteio.
15’1º Tempo
Amarelou! Ronaldo recebe cartão amarelo após cometer falta em Igor Jesus.
14’1º Tempo
Igor Jesus está no chão recebendo atendimento médico, enquanto o jogo fica temporariamente interrompido.
13’1º Tempo
UUUUUUUUHH! Jeffinho domina próximo à área e arrisca o chute, mas a defesa bloqueia. Na sequência, Vitinho solta uma pancada, mas a bola sobe demais e passa por cima do gol.
12’1º Tempo
Aguirre avança pela direita e cruza de perna esquerda, buscando perigo na área, mas a defesa do Botafogo está atenta e consegue afastar o perigo.
11’1º Tempo
Inter com o time repleto de jogadores do reservas tem dificuldade em construir jogadas perigosas e com qualidade.
10’1º Tempo
Tabata toca para Wesley na esquerda, que carrega para o meio e arrisca a finalização, mas a bola acaba bloqueada pela defesa adversária.
9’1º Tempo
JOHN! Wesley aciona Ramon pela esquerda, que chega com velocidade e dispara um chute forte, mas o goleiro aparece bem para conter o ataque. Na sequência, Thiago Maia tenta uma jogada diferenciada com um chute de bicicleta, mas o lançamento sai alto demais.
8’1º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!! IGOR JESUS!!! Aguirre não consegue afastar bem, e Jeffinho aproveita a sobra para dominar e encontrar Igor Jesus. O atacante finaliza com precisão no canto direito de Anthoni, entre as pernas da defesa, abrindo o placar para sua equipe.
8’1º Tempo
GOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO BOTAFOGO!!!
7’1º Tempo
Igor Jesus recebe na esquerda e busca o cruzamento, mas é travado por Rogel na disputa. A bola sai pela linha de fundo, e a arbitragem marca apenas tiro de meta para o Internacional.
6’1º Tempo
Alex Telles e Cuiabano trocam passes pela esquerda, tentando construir uma jogada ofensiva, mas o cruzamento final é interceptado pela defesa colorada.
5’1º Tempo
Marlon Freitas distribui bem a bola para Vitinho na lateral direita, mas no momento do cruzamento a redonda desvia no marcador e vai para longe.
4’1º Tempo
BLOQUEADO! Lucca chega na entrada da área e arrisca chute direto, mas a bola explode na defesa.
3’1º Tempo
Vitinho recebe na direita boa bola para avançar, mas a arbitragem rapidamente assinala impedimento na jogada, interrompendo o lance.
2’1º Tempo
Botafogo pelo elenco escalado, com mais titulares, começa no ataque e tenta encontrar espaços na defesa colorada.
1’1º Tempo
Perde ganha no primeiro minuto de partida e a bola fica rodando pelo circulo central.
0’Início 1º Tempo
APITA O ÁRBITRO! A bola está rolando no Estádio Nilton Santos.
Pré-Jogo
Equipes em campo.
Pré-Jogo
O duelo entre Botafogo e Internacional acontece em meio a momentos delicados para ambos na temporada. Enquanto o Colorado ocupa a 11ª posição, somando 9 pontos, o Alvinegro aparece em 16º lugar, com 8 pontos.
Pré-Jogo
No estádio Nilton Santos, Botafogo e Internacional já mediram forças 11 vezes pelo Brasileirão. O clube gaúcho saiu vencedor em seis dessas partidas, enquanto o Botafogo triunfou em quatro jogos. Apenas um duelo terminou empatado.
Pré-Jogo
O Inter busca a recuperação não só no Campeonato Brasileiro, mas também na temporada. O time de Roger Machado venceu apenas uma das últimas cinco partidas pela competição nacional e vem de derrota para o Atlético Nacional, pela Libertadores.
Pré-Jogo
O Botafogo vem de vitória sobre o Carabobo na Libertadores, mas convive com críticas da torcida ao trabalho do técnico Renato Paiva pelo desempenho do time. No Brasileirão, são duas derrotas nos últimos três jogos e apenas oito pontos somados até aqui.
Pré-Jogo
O confronto entre Botafogo e Internacional é marcado por equilíbrio e tradição no futebol brasileiro. Ao longo da história, os dois clubes se enfrentaram 71 vezes em competições oficiais, com o Internacional levando vantagem com 28 vitórias, enquanto o Botafogo conquistou 23 triunfos.
Pré-Jogo
Boa noite, fãs do esporte! Botafogo e Internacional se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h deste domingo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.